Nova York: a cada visita, uma nova experiência

New York City sunset over manhattan with Queensboro bridge Seja para quem a visita pela primeira vez, seja para os viajantes mais experientes, a sensação em Nova York é de que sempre há muito mais para ser visto e vivido. E não é à toa: versátil como apenas a mais movimentada “esquina do mundo” poderia ser, a Big Apple oferece alguns dos melhores eventos e experiências do planeta.

Broadway Cats

Cats
Sucesso mundial absoluto, Cats se consagrou na Broadway de 1982 até 2000, quando foi apresentado pela última vez. Mas, depois de 16 anos longe dos palcos nova-iorquinos, o musical está de volta para emocionar adultos e crianças. Escrito pelo britânico Andrew Lloyd Webber, o espetáculo narra a história dos gatos Jellicle, que uma noite por ano se reúnem para escolher o felino que partirá para Heaviside Layer, metáfora do paraíso.

Passeio no Chelsea Art District 

Sean Kelly Gallery1
Nova York é referência quando o assunto é arte, com galerias e museus reconhecidos mundialmente. Ainda assim, nenhum outro canto da cidade se compara a Chelsea: o bairro abriga mais de 300 galerias em uma cena artística em constante mutação. A região é praticamente um labirinto, mas fazer um tour com um especialista em arte garante a visita às melhores atrações do distrito.

Halloween

Two boys in the park with Halloween costumesO Halloween é uma das datas místicas mais celebradas no mundo e possui significados diferentes para cada cultura. Em Nova York, o “Dia das Bruxas” torna a cidade ainda mais festiva do que de costume. Da tradição do trick or treat a festas badaladas e desfiles, a diversão é garantida para todos. Só não vale esquecer a fantasia!

Acesse teresaperez.com.br e veja mais sugestões de roteiro em Nova York. 

Leave a comment

Subscribe Scroll to Top
Visit Us On FacebookVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On PinterestCheck Our Feed