No coração de Williamsburg, The William Vale será a nova opção de hospedagem em Nova York

O Brooklyn, o mais tradicional distrito de Nova York, está prestes a ganhar seu primeiro hotel de luxo. Mais que uma nova opção de hospedagem, o The William Vale, com inauguração marcada para 1° de agosto de 2016, levará novas experiências para a Big Apple, a começar pela sua localização – no coração de Williamsburg, um dos bairros mais vibrantes da cidade. Com arquitetura moderna, o hotel contará com 183 quartos, todos com decoração clean, varanda e alguns com vistas incríveis para Manhattan.

Projeto do The William Vale.

Projeto do The William Vale.

The William Vale - Bedroom Hero

O The William Vale faz o estilo resort urbano e incluirá em seu complexo um parque público, um terraço com a piscina mais longa de Nova York  e com fantásticas vistas de 360°, além de um espaço destinado a food trucks, lojas e boutiques. A gastronomia também será um dos destaques. O premiado chef Andrew Carmellini levará os sabores do sul da Itália para o Westlight, bar instalado no terraço do 22º andar do hotel.

The William Vale - WestlightRender-crop

Assim como o criativo bairro de Williamsburg, o The William Vale receberá renomados artistas e novos talentos em um animado calendário de eventos. Já no mês inauguração, a agenda cultural contará com uma pool party e apresentações do Brooklyn Comedy Festival e da Loft Opera em seu rooftop. Um ótimo começo!

Para mais inspirações de viagem acesse teresaperez.com.br

Leave a comment

Subscribe Scroll to Top
Visit Us On FacebookVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On PinterestCheck Our Feed