Wimbledon: emoção e tradição em um dos grandes torneios do mundo

Wimbledon é o único dos quatro Grand Slams disputado em quadra de grama. Foto: iStock.

Wimbledon é o único dos quatro Grand Slams disputado em quadra de grama. Foto: iStock.

Wimbledon, o mais antigo torneio de tênis do mundo e o mais prestigiado dentre os Grand Slams, levará às quadras de Londres os melhores jogadores do circuito, no período de 27 de junho a 10 de julho. Os amantes do esporte podem ser preparar para ver a atuação de Serena Williams e Novak Djokovic, vencedores da última edição do torneio, além dos tenistas mais bem colocados no ranking mundial, como Roger Federer, Andy Murray, Garbiñe Muguruza e Agnieszka Radwanska.

Diferente dos outros Grand Slams, Wimbledon é único torneio disputado em quadra de grama, ambiente que exige mais esforço físico dos jogadores. Uma tradição peculiar do campeonato é que todos os tenistas devem usar somente uniformes brancos, ou algumas tonalidades muito próximas à cor. Singularidades à parte, Wimbledon é sempre sinônimo de partidas emocionantes e tradição.

Em 2016 o torneio completa 139 anos de história, e para relembrar essa trajetória a organização do evento criou um vídeo emocionante. Confira:

Para saber mais sobre Wimbledon, hospedagem e ingressos para as melhores partidas, escreva para info@teresaperez.com.br ou ligue 11 3799-4000 | 11 3390-9000 | 61 3217-2300 | 31 3131-3000.

Leave a comment

Subscribe Scroll to Top
Visit Us On FacebookVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On PinterestCheck Our Feed