Para cada mãe, um destino diferente

Dia das Mães

Uma coisa é certa: mãe é tão especial que apenas um dia em sua homenagem é pouco.

Aquele velho ditado que afirmava que “mãe é tudo igual” já não é tão infalível. Em se tratando de viagens, então, um mundo de opções se abre e há destinos ideais com atividades para todos os perfis de mães e filhos.

Inspirados pelo Dia das Mães, selecionamos alguns destinos e sugestões de atividades que vão deixar qualquer mãe absolutamente encantada.

Buenos Aires, Argentina

Malba

Museo de Arte Latinoamericano de Buenos Aires (Malba). Buenos Aires para mães que gostam de arte.

Além do tradicionalíssimo show de tango que encanta gerações, Buenos Aires também tem ótimos museus como o MALBA, com obras dos principais nomes da arte latino-americana, o Museo Nacional de Bellas Artes e o MACBA, o novo museu de arte contemporânea da cidade.

Nova York, Estados Unidos

Andrey Bayda-shutterstock

Nova York: para mães que não abrem mão de diversão.

Na capital do mundo, o que não falta são grande atrações. Espetáculos da Broadway são sempre ótimos programas. Aproveitar a vibrante oferta gastronômica da cidade, nos restaurantes The Spotted Pig, em downtown; no Crown, antiga mansão de 1930; ou então passear e aproveitar para comprar delícias no icônico Eataly New York.

Miami, Estados Unidos

Miami_Rusty

Miami: além das compras, a gastronomia e a cena cultural são destaques.


Nem só de compras vive Miami. A cidade é um grande caldeirão cultural e reúne galerias de artes de todos os estilos, desde as mais clássicas até grandes exposições de arte urbana a céu aberto. Na gastronomia, um almoço no restaurante Rusty Pelican, que tem vista para o mar de Miami, ou um jantar no Nobu, o restaurante do premiado chef Nobu Matsuhisa, podem se revelar como grandes experiências.

Paris, França

A poucos quilômetros de Paris, o belo Jardim de Monet, em Giverny,

Paris é sempre uma festa, uma cidade onde sobram belezas a cada esquina e atrativos em todos os períodos do ano. Mas há experiências que vão além do convencional, como um tour exclusivo que oferece uma combinação de informações gerais e aprofundadas com degustação dos melhores champanhes ou ainda um passeio de dia inteiro em Giverny para conhecer os Jardins de Monet.

Foz do Iguaçu, Brasil

Cataratas do Iguaçu

Cataratas do Iguaçu: um dos espetáculos naturais mais belos do Brasil.

Na fronteira entre o Brasil e a Argentina encontra-se um dos mais belos espetáculos naturais do mundo: as Cataratas do Iguaçu. Declarada uma das Sete Maravilhas Naturais do Mundo em 2012, as cachoeiras são formadas por 275 cascatas que se estendem por 2700 metros de largura e 80 de altura.

Para mais inspirações de viagens, acesse teresaperez.com.br.

Leave a comment

Subscribe Scroll to Top
Visit Us On FacebookVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On PinterestCheck Our Feed