Atividades de aventura e natureza em Dubai

Ainda que imensa e cosmopolita, Dubai mantém áreas verdes que contrastam de forma harmoniosa com sua arquitetura de ares futuristas. Parques como o Safa Park e o Al Mamzar Beach Park, podem ser percorridos de bicicleta, por entre grandes espaços abertos, lagos e até mercados de agricultores orgânicos que dão um charme todo especial. Não bastasse, ainda há o incrível deserto nos arredores da cidade, onde o contato com a vida selvagem traduz uma experiência incrível.

Safári no deserto

A 26128

Talvez a mais emocionante experiência de ecoturismo em Dubai seja conhecer de perto o deserto. Os safáris dão a oportunidade de vivenciar uma das mais impressionantes paisagens do planeta: as dunas, imensas, em seus tons de ouro; o pôr do sol; e jantares sob o céu estrelado em uma autêntica festa com fogueira e gastronomia tradicional.

Contato com a vida selvagem
shutterstock_305423714

No deserto e nas reservas de conservação natural da cidade, o contato com a vida selvagem é garantia de uma vivência única. Passeios de camelo, encontro com pinguins e a vida aquática ou a oportunidade de ver de perto o icônico órix-da-arábia, não deixa visitante algum indiferente.

Esportes ao ar livre
Dubai_skydive

Biking, mergulho, kitesurf, skydive… Em Dubai, a natureza é o melhor cenário para a prática de diversas atividades esportivas. Ao ar livre, além de muita adrenalina, estas atividades proporcionam um contato ainda mais íntimo com a vida selvagem da região.

Para mais informações sobre Dubai, acesse teresaperez.com.br/dubai.

Leave a comment

Subscribe Scroll to Top
Visit Us On FacebookVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On PinterestCheck Our Feed