Mandarin Oriental, Bangkok celebra seu 140º aniversário

Mandarin Oriental, Bangkok1Em meados do século 19, quando a Tailândia ainda era o Reino de Siam, uma estalagem para marinheiros estrangeiros foi erguida às margens do então rio Maenam, hoje conhecido como Chao Phraya River. Ali começava a história do The Oriental, um dos hotéis mais icônicos do mundo.

Construído em 1876, o The Oriental, atualmente Mandarin Oriental, Bangkok, se especializou na arte de receber bem – tanto que a família real da Tailândia fez dele a sua casa para hospedar convidados. Por lá, passaram ilustres figuras, como o Príncipe de Gales, a Rainha da Suécia, Audrey Hepburn, Elizabeth Taylor e Marlon Brando. Todos sempre encantados com a hospitalidade da propriedade.

Mandarin Oriental, Bangkok3

Em 2016, o Mandarin Oriental, Bangkok celebra  140 gloriosos anos como tem sido desde o início: elegante, com atenção aos detalhes que o fez uma referência na excelência de serviços não só na Tailândia, mas também no mundo.

Presentes para os visitantes não faltarão no aniversário do Mandarin Oriental. O hotel preparou uma série surpresas, que incluem programas exclusivos de hospedagem, programações especiais em seus restaurantes, além de muitos mimos para os hóspedes.

Por aqui fica o nosso desejo de outros 140 anos de vida. Parabéns, Mandarin Oriental, Bangkok!

Mandarin Oriental, Bangkok2

Para mais informações sobre viagens, acesse teresaperez.com.br.

Leave a comment

Subscribe Scroll to Top
Visit Us On FacebookVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On PinterestCheck Our Feed