Seis atividades que o explora Valle Sagrado oferece no Peru

Trilha Incañan. Foto: Divulgação.

Trilha Incañan. Foto: Divulgação.

Com inauguração marcada para julho de 2016, o explora Valle Sagrado foi concebido para aproveitar as paisagens que dominam os cenários do Vale Sagrado, com o máximo de silêncio e privacidade, assegurando momentos de total tranquilidade. O novo hotel do grupo explora é a base perfeita para desvendar a riqueza natural e a herança cultural inca desta região, a partir de mais de 20 tipos de atividades de exploração. Mais que especial: o explora Valle Sagrado também organiza passeios para conhecer destinos que são símbolos do Peru, como Machu Picchu, Ollantaytambo, Zapacto, Maras e Cusco.

Enquanto o explora Valle Sagrado não abre, já estamos nos preparando para as experiência. Confira abaixo seis atividades imperdíveis do cardápio de explorações.

Racchi
Trilha de nível fácil. É perfeita para iniciar as atividades no Vale Sagrado.

Huaypo e ruínas
Passeio de dia inteiro, será feito de bicicleta, que é o melhor meio para visitar as ruínas de Moray e as Salineras de Maras e a bela área agrícola de Chincheros, repleta de sítios arqueológicos e proporciona o contato com a comunidade local.

Salineras de Maras. Foto: Shuterstock

Salineras de Maras. Foto: Shuterstock

Llocllapampa
Com duração de um dia inteiro, essa trilha é de nível médio, indicada para todos. O belo caminho é uma introdução para quem se aventura e escalar as montanhas.

Cusco
Cusco é parada obrigatória nos roteiros do Peru, por isso é dedicado um dia inteiro para a viagem à cidade, feita de van. O passeio inclui os principais pontos de interesse da cidade. Serão visitadas Saqsaywaman, Corincancha onde foi construído o convento de Santo Domingo, e também o bairro de San Blas. Depois haverá visita ao Museu de Arte Precolombino, ao Mercado Central de San Pedro e algumas galerias de arte.

Valle de la Papa
Exploração de dia inteiro com van, terá várias paradas para caminhadas. O percurso tem início no centro arqueológico de Kenko, com vistas para o Vale Sagrado, em direção a Cusco. A trilha segue em direção ao Valle de la Papa, passando pelas ruínas de Pisac e, depois, com parada para um piquenique. À tarde, os viajantes terão oportunidade de visitar alguns dos melhores artesãos peruanos de tecidos, e caminhar pelo povoado para conhecer as técnicas de tingimento natural e formas de telar.

Pisac. Foto: Shutterstock

Pisac. Foto: Shutterstock

Incañan
A Incañan é simplesmente uma das melhores explorações que o hotel vai oferecer para seus viajantes. De nível difícil, destinado a quem tem melhor preparo físico, o caminho cruza a montanha Urupamba de norte a sul. Essa trilha leva ao pico Sawasiray, um dos mais altos da região, com 5.818 metros de altitude.

Para mais informações envie um e-mail para info@teresaperez.com.br ou ligue 11 3799-4000 | 61 3217-2300 | 31 3131-3000.

Leave a comment

Subscribe Scroll to Top
Visit Us On FacebookVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On PinterestCheck Our Feed