Dicas de Nova York – by Paôla Mansur

A Paôla esteve em Nova York e voltou com a mala cheia de dicas! Confira:

Vista do topo do Whitney Museum

Vista do topo do Whitney Museum

Para visitar
O novo edifício do Whitney Museum, inaugurado em 2015, é espetacular. O museu conta com um acervo de arte americana do século 20 e início do século 21, e também recebe exposições temporárias. Depois de visitá-las, não deixe de subir até o topo do Whitney para ver o Meatpacking District!

Memorial

National September 11 Memorial & Museum

O museu do National September 11 Memorial foi inaugurado em 2014, e para quem ainda não visitou, é um programa obrigatório. Forte e emocionante, o museu mostra e explica esse pedaço trágico, porém importante, da história.

Para assistir
Em cartaz no Gerald Schoenfeld Theatre, na Broadway, The Audience fala sobre as audiências da Elizabeth II com cada um de seus 12 primeiros-ministros, no Palácio de Buckingham, desde que foi corada rainha da Inglaterra. Peça imperdível!

Para comer

The Polo Bar

The Polo Bar

Hoje, um dos restaurantes mais disputados de Nova York é o The Polo Bar. Para conseguir lugar, deve-se reservar com meses de antecedência! O local serve culinária americana com inspiração nos pratos favoritos de seu dono, o estilista Ralph Lauren.

The Plaza Food Hal

The Plaza Food Hall

É uma delícia comer no The Plaza Food Hall. Desde japonês, passando por uma pizza, croissants, caviar e cupcakes. Tem comida para todos os gostos, num ambiente informal e descontraído.

Bill's Bar and Burger

Bill’s Bar and Burger

Do Bill’s Bar and Burger, no Rockefeller Center, entre as inúmeras tentações, eu indico o milk-shake de marshmallow – o melhor que já bebi na vida!

The Standard

The Standard Grill

Ótimo e badalado, o The Standard Grill possui um cardápio variado e internacional – e serve um dos melhores brunchs do Meatpacking.

Para ficar

The Edition Nova York

The Edition Nova York

O novíssimo hotel The Edition, inaugurado em maio, tem estilo contemporâneo e decoração minimalista e ocupa um prédio do início do século 20.  Ali na foto inferior, o balcão do bar é de ouro 14 quilates (!) e fica animado durante a happy hour. Já o restaurante Clock Tower, desde se inauguração, ocupa a lista dos melhores restaurantes de Nova York.

Baccarat

Baccarat New York

Luxo é a palavra que descreve o novíssimo Baccarat New York. Um verdadeiro museu, com peças exclusivas. E é o único nos Estados Unidos com um Spa de La Mer.

Park Hyatt, New York

Park Hyatt New York

Inaugurado no passado, o Park Hyatt New York tem estilo contemporâneo e os quartos são super espaçosos. O spa é lindo, e o hotel conta ainda com fitness center e piscina. O restaurante The Back Room at One57 é realmente maravilhoso! A comida tem inspiração americana e quem está à frente da cozinha é o chef Sebastian Archambault.

Para mais informações sobre viagens acesse teresaperez.com.br.

Leave a comment

Subscribe Scroll to Top
Visit Us On FacebookVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On PinterestCheck Our Feed