Virtuoso premia os melhores hotéis de 2015

Anualmente, a Virtuoso – principal associação de empresas dedicadas ao desenvolvimento de viagens de alto padrão – conta com os votos de consultores de viagem para eleger seus hotéis favoritos entre cerca de 1.1000 ao redor do mundo. A premiação reconhece dez propriedades em diferentes categorias, como restaurante, spa, design e outros.

Os vencedores são apresentados em Las Vegas (EUA), durante ao Virtuoso Travel Week, evento que premia e discute os melhores cases de sucesso no atendimento de viagens exclusivas.

Nós participamos da 27ª edição da Virtuoso Travel Week, que aconteceu entre 9 e 13 de agosto, e tivemos o prazer de comemorar a vitória com nossos hotéis que admiramos e são nossos parceiros – e que também celebraram a nossa conquista!

Veja abaixo a lista completa dos vencedores do Prêmio O Melhor dos Melhores Hotéis 2015:

Hotel do Ano: Ashford Castle, County Mayo – Galway, Irlanda
Ashford Castle1
Em uma belíssima propriedade, o Ashford Castle começou a construir sua história em 1228. De lá para cá, duques e nomes ilustres viveram no castelo, até que ele se tornasse um hotel, em 1985.

Hoteleiro do ano: Antonio Sersale, Le Sirenuse – Positano, Itália
Antonio
Hotel lendário na Costa Amalfitana, o Le Sirenuse nasceu quando os irmãos Aldo, Paul, Franco e Anna Sersale decidiram transformar a casa de verão pertencente à família em hotel, em 1951. Hoje, é Antonio Sersale, filho de Franco, que toca os negócios da família, depois de ter estudado hotelaria em Lausanne, na Suíça, e trabalhado em Nova York nos hotéis Mayfair Regent e Ritz-Carlton.

Melhor Design: The Ritz-Carlton Kyoto – Japão
ritz
Descrito como o primeiro urban resort do Japão, o The Ritz-Carlton se localiza no centro de Kyoto e às margens do rio Kamogawa. As vistas para o rio e para as montanhas Higashiyama completam a experiência sensorial da herança cultural da cidade que se revela no design sofisticado e elegante do hotel.

Melhor Experiência Culinária: Epicure, Le Bristol Paris – França
lbp_gallery_1200_restaurant_epicure_garden_view
Constantemente premiado, presente na lista dos 50 melhores restaurantes do mundo pela revista The Restaurant e laureado com três estrelas no Guia Michelin, o Epicure é comandado pelo chef Eric Frechon que, magistralmente, eleva a gastronomia francesa a outro patamar.

Melhor programa para famílias: Four Seasons Resort Orlando at Walt Disney World Resort – Estados Unidos
FS Orlando
De um lado um belo lago, do outro, a Disney. É nesse cenário de sonhos que se encontra o Four Seasons Resort Orlando. Kids clubs, programas especiais para os pequenos, campo de golfe, quadra de tênis, spa, piscinas são algumas das atrações que garantem a diversão de crianças e adultos!

Melhor spa: Dolder Grand Spa, The Dolder Grand – Zurique, Suíça
Dolder_Pool 1
Em 4 mil m², o Dolder Grand Spa oferece uma ampla gama de tratamentos voltados para a saúde e o bem-estar em um óasis de relaxamento.

Inovação na experiência do hóspede (empate):

– Corcovado Experience, Belmond Copacabana Palace – Rio de Janeiro, Brasil
copa2Em um dos ícones máximos do Rio de Janeiro, o Copacabana Palace realiza um programa especial para os hóspedes: um café da manhã exclusivo, seguido por uma missa na capela em pleno Corcovado, antes de o morro ser aberto para os visitantes. (essa experiência está temporariamente cancelada)

– Red Carpet Ready, The Peninsula Beverly Hills – Califórnia, Estados Unidos
red-carpet-glamour-1
Essa experiência inclui maquiagem e cabelo com um profissional de Hollywood, e providencia trajes de gala e joias dignos de uma noite de premiação. No melhor estilo hollywoodiano, os hóspedes participam de uma sessão de fotos com direito a tapete vermelho e todas as pompas – os são feitos pelo premiado fotógrafo de Hollywood, Ryan Forbes. Uma vez em Beverly Hills, o hotel The Peninsula faz os seus hóspedes se sentirem como celebridades!

Melhor desempenho em turismo sustentável: The Brando – Tetiaroa, Polinésia Francesa
brando
É no atol de Tetiaroa que foi construído o The Brando – o nome Marlon Brando, que foi proprietário da ilha e sempre quis construir um hotel. Nesse cenário paradisíaco, a propriedade oferece experiências autênticas, mas de forma ambiental, sustentável e culturalmente rica.

Prêmio Destaque: Rosewood Beijing – China
rosewoodbeijing
Inaugurado no final de 2014, o Rosewood Beijing é o primeiro hotel da marca na China. Com uma combinação de referências culturais, arquitetura tradicional e estilo contemporâneo, a propriedade espelha a história, a arte e toda a vibrante atmosfera vibrante de Pequim.

Para saber mais sobre viagens, acesse teresaperez.com.br.

Leave a comment

Subscribe Scroll to Top
Visit Us On FacebookVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On PinterestCheck Our Feed