Dicas de St. Barth – by Paôla Mansur

paôla1Apaixonada por viagens, com excelente conhecimento de destinos, hotéis e experiências especiais, Paôla Mansur é a nova traveller partner da Teresa Perez Tours – em outubro, ela já acompanha o nosso Grupo Especial Japão.

E, a partir de hoje, Paôla passa a assinar posts quinzenalmente em nosso blog, com as dicas de suas viagens mundo afora. Para iniciar, vamos aos destaques de St Barth!

Ilha francesa em pleno Caribe, St. Barth é dona de um charme sem igual. Todas as suas praias são belíssimas, banhadas pelo mar azul turquesa caribenho. Para quem gosta de badalação, algumas praias contam com animados bares e lounges. Já as partes mais calmas da ilha não oferecem infraestrutura, o que não é nem de longe um problema: leve suas cadeiras, toalhas, lanchinhos e desfrute da tranquilidade em paisagens incríveis! Mais uma dica – alugar carros lá é imprescindível e não raro você verá muitos Mini Cooper circulando pela ilha – nada mais charmoso!

La Colombier1

La Colombier

Com areia branca e fininha e o mar turquesa, a praia La Colombier é uma das minhas favoritas. Para chegar, peguei uma trilha super íngreme, mas há outra mais fácil. Seja qual for o caminho, o esforço vale a pena, diante de um visual tão incrível!

nikki

Nikki Beach

Niki Beach é simplesmente a praia mais animada de St. Barh. Perfeita para quem gosta de badalação, o melhor dia é domingo, pois sempre tem festa, ao som de DJs!

 

Shell Beach1

Shell Beach

O nome já entrega: Shell Beach é uma praia com areias praticamente formada por conchinhas brancas. Com o invariável mar turquesa, é uma delícia para ficar só na preguiça.

Restaurante Le Langouste1

La Langouste

O La Langouste é um dos restaurantes mais tradicionais da ilha. As lagostas, do tipo espinhosa, são servidas fresquinhas – o preparo é simples, mas o resultado é de dar água na boca!

 

leti

Le Ti

Com decoração típica de cabaré francês, o Le Ti é uma mistura de restaurante e lounge. Todas as noites tem balada e aos fins de semana é mais animado ainda!

 

sereno1

Le Sereno

Para completar, em St. Barth fiquei hospedada no Le Sereno, um hotel sofisticado na medida certa.

Para mais informações sobre viagens acesse teresaperez.com.br.

Leave a comment

Subscribe Scroll to Top
Visit Us On FacebookVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On PinterestCheck Our Feed