Audrey Hepburn, Portraits of an Icon, em Londres

Estilo, talento, beleza. Poucas atrizes combinaram esses três ingredientes de forma tão original quanto a norte-americana Audrey Hepburn (1929 – 1993). Em cartaz desde 2 de julho na National Portrait Gallery, em Londres, a exposição fotográfica “Audrey Hepburn, Portraits of an Icon” revela uma série de imagens até então inéditas do início da carreira da artista.

audrey_expo

Uma das imagens da exposição – Audrey Hepburn vestida por Gyvenchy (Foto Divulgação)

A mostra apresenta mais de 60 fotos de nomes importantes da fotografia mundial, como Richard Avedon, Cecil Beaton, Angus McBean, Irving Penn e Norman Parkinson, que montam um painel e fazem compreender como a jovem corista do nightclub Ciro se transformou em ícone de estilo e em uma das atrizes mais consagradas do cinema mundial.

Ganhadora de dois Oscar (1954, por “A Princesa e o Plebeu” e 1993, em homenagem póstuma), Audrey tem sua vida contada em imagens  através de capas de revistas, ensaios de moda, catálogos e filmes. Mas as imagens que estão causando maior alvoroço são as cedidas pelos filhos de Audrey, que revelam a intimidade da artista nos momentos iniciais da carreira.

Audrey Hepburn, Portraits of an Icon” fica em cartaz até 18 de outubro de 2015.

Audrey Hepburn, em foto de 1960 (Divulgação)

Audrey Hepburn, em foto de 1960 (Divulgação)

National Portrait Gallery 
Diariamente, das 8h as 18h
Até 18 outubro 2015
npg.org.uk

Para saber mais sobre viagens, acesse teresaperez.com.br.

Leave a comment

Subscribe Scroll to Top
Visit Us On FacebookVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On PinterestCheck Our Feed