Os melhores do mundo: conheça os restaurantes da 51ª a 100ª posição

Todo ano é a mesma ansiedade. Quais serão os melhores restaurantes segundo a lista organizada pela revista britânica Restaurant Magazine? Supertradicional, o “A World’s 50 Best Restaurants” este ano será anunciado no dia 1º de junho, em Londres.

Para amenizar a curiosidade, a revista anunciou nesta terça-feira (26), uma parte da lista: os restaurantes que figuram entre a 51ª a 100ª posições.

O restaurante argentino Tegui, uma das novidades da lista

O restaurante argentino Tegui, uma das novidades da lista

Uma das novidades da lista, o argentino Tegui (foto) aparece na 83ª posição e é o único representante da América do Sul. No total, restaurantes de 24 países foram mencionados.

Os Estados Unidos é o país mais representado, com 9 restaurantes – Saison (São Francisco), Nomad (Nova York), Momofuku Ko, do chef David Chang (NY), Restaurant at Meadowwod (Santa Helena), Coi (São Francisco), Daniel (NY), Estela (NY), Masa (NY), e Manresa (Los Gatos).

tegui_2014_profile_food_1

Em abril, a Restaurant já tinha divulgado uma lista com as melhores chefs mulheres do mundo. A francesa Hélène Darroze, que comanda um restaurante que leva seu nome em Paris e o Hélène Darroze at the Connaught em Londres, foi escolhida a melhor chef mulher do mundo pelo mesmo juri que em 2014 anunciou a brasileira Heloisa Rizzo, do restaurante Maní.

Como não pode deixar de ser, os dias que antecedem a divulgação do “A World’s 50 Best Restaurants” são cercados de boatos e especulações. Em 2015, as apostas apontam o restaurante italiano Osteria Francescana do chef Massimo Bottura como forte candidato a ser o primeiro da lista. Os brasileiros D.O.M. e Maní devem repetir o feito de 2014 e figurar na lista principal.

Veja a lista completa no site da Restaurant Magazine. 

Para saber mais sobre viagens, acesse www.teresaperez.com.br

Leave a comment

Subscribe Scroll to Top
Visit Us On FacebookVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On PinterestCheck Our Feed