Musicais da Broadway

Um recente levantamento feito pelo NYC & Company, o departamento de turismo da cidade de Nova York, indicou que os brasileiros estão em primeiro lugar entre os visitantes estrangeiros que assistem aos espetáculos da Broadway.
4449Broadway

Em 2015, essa frequência tende a aumentar ainda mais, levando em consideração a boa safra de espetáculos que estão em cartaz e os que ainda irão estrear. Alguns são sucessos atemporais, que ficam ativos por tempo indeterminado, como Chicago, O Fantasma da Ópera e Wicked. Outros, com temporadas mais curtas, causam furor na procura por ingressos.

Nossa equipe assistiu a alguns espetáculos em cartaz na meca do musicais e fez uma lista com o que há de mais interessante.

4.202967

Cena de Finding Neverland, um dos grandes sucessos da temporada (Foto Divulgação)

An American in Paris
Em cartaz no Palace Theatre até 21 novembro 2015

Adaptação para os palcos do clássico do cinema “Uma Sinfonia de Paris”, filme vencedor de seis Oscar, dirigido por Vincent Minnelli, que em 1951 levou Gene Kelly ao estrelato, “An American in Paris” é uma história romântica de um soldado norte-americano, uma bela garota francesa e uma indomável cidade europeia, todos pedindo por um novo começo após a Segunda Guerra Mundial. As composições dos irmãos Gershwin, entre elas “I Got Rhythm”, “S’Wonderfu”l e “Our Love Is Here To Stay” ficaram gravadas no imaginário popular.

Finding Neverland
Em cartaz no Lunt-Fontanne Theatre até 20 de dezembro 2015.

Musical sensação nos palcos norte-americanos. Baseado no roteiro do filme “Em Busca da Terra do Nunca”, estrelado por Johnny Depp e Kate Winslet, em 2004, Finding Neverland segue a história do autor JM Barrie e sua relação com a família da viúva Sylvia Llewelyn Davies, que eventualmente se tornou a inspiração de Barrie para escrever Peter Pan. O musical explora o poder da imaginação para abrir novos mundos, e as pressões colocadas sobre esses mundos pela inevitabilidade do crescimento.

Kinky Boots
Em cartaz no Al Hirschfeld Theater até 6 setembro 2015.

Com letras e músicas da cantora Cindy Lauper e roteiro de Harvey Fierstein, Kinky Boots é baseado em uma história real – a trama tem como protagonista um sapateiro que passa a produzir sapatos “fetiches” para impedir a falência de uma fábrica de calçados.

Veja a lista completa dos indicados pela equipe Teresa Perez no nosso site.

Para saber mais sobre viagens e a programação dos melhores espetáculos na Broadway, envie um email para info@teresaperez.com.br.

Leave a comment

Subscribe Scroll to Top
Visit Us On FacebookVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On PinterestCheck Our Feed