Começa a temporada de regatas em St. Barth

GustaviaAntiga terra de piratas e corsários, Saint Barthélemy é agraciada com praias deslumbrantes, de areias branquíssimas e águas de azul vívido. Diante desse cenário, velejar é de longe uma das atividades mais praticadas na ilha caribenha. E para os amantes de barcos, Saint Barth, como é carinhosamente apelidada, é o destino perfeito para visitar na primavera, quando uma série de embarcações aporta por lá para diversos eventos!

Como “navegar é preciso”, confira abaixo as datas das próximas regatas!

Bucket Regattas
19-22/mar/2015
bucketregattas.com
Durante três dias de março, a Bucket Regatta chega a St. Barth com acirradas regatas de espetaculares iates a vela. Para visitantes e locais, é uma oportunidade de admirar, de perto, alguns dos maiores e mais belos veleiros do mundo.

Les Voiles de Saint Barth
13-18/abr/2015
lesvoilesdesaintbarth.com

Já em abril, centenas de marinheiros dos quatro cantos do planeta se reúnem na ilha caribenha para disputar a Les Voiles – um dos principais eventos na agenda internacional de regatas. Dentre os seis dias de competições, um é livre para os velejadores curtirem as praias paradisíacas e música ao vivo que faz parte da programação.

West Indies Regatta
30/abr-3/maio/2015
westindiesregatta.com

Em maio, é a vez do West Indies Regatta levar ao porto de Gustávia embarcações de ilhas vizinhas, como Anguilla, Nevis e Antígua. Esse evento tem como objetivo principal celebrar a arte de velejar, e também relembrar a época em que barcos levavam mercadorias de uma ilha para a outra, criando assim um vínculo entre os habitantes de isoladas localidades. O resultado é a diversão garantida do público, que assiste a diferentes regatas, e ainda curte festas com música ao vivo e feiras de arte e artesanato.
vela

Para mais informações sobre viagens acesse www.teresaperez.com.br.  

Leave a comment

Subscribe Scroll to Top
Visit Us On FacebookVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On PinterestCheck Our Feed