Os melhores do tênis mundial no Miami Open

Miami Open

A partir de 23 de março, as quadras do Tennis Center at Crandon Park, em Key Biscaynevão receber os 150 melhores tenistas  do planeta, durante o Miami Open Tennis. Chegando à sua 30ª edição, o torneio é considerado “o quinto Grand Slam”, pela importância no circuito mundial e também pelos prêmios distribuídos aos vencedores.

O aberto de Miami reunirá os 75 melhores homens classificados no ranking da ATP, com a presença confirmada de nomes como Novak Djokovico número um do mundo e atual campeão do campeonato –, Rafael Nadal e Andy Murray, além do brasileiro Thomas Belluci.

Já a WTA, que ranqueia a elite do tênis feminino, levará as 75 melhores jogadoras, com as participações de Serena Williams – atual campeã –, Venus Williams, Maria Sharapova, Victoria Azarenka e Petra Kvitova. 

O Miami Open sempre dá novos ares à cidade, com uma energia e emoção diferentes, ainda que o clima de sol, praia compras continue ditando o ritmo por lá. Atraindo fãs do esporte e uma infinidade de celebridades, a competição faz de Miami, até 5 de abril, a capital do tênis nos Estados Unidos.

Para mais informações envie um e-mail info@teresaperez.com.br ou ligue 11 3799-4000.

Leave a comment

Subscribe Scroll to Top
Visit Us On FacebookVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On PinterestCheck Our Feed