Músicas erudita e popular se encontram em Trancoso

Met'

Um surpreendente encontro das músicas erudita e popular, em apresentações a céu aberto, em um anfiteatro no topo de uma falésia, com um deslumbrante mar ao fundo – são esses elementos que compõem o celebrado Música em Trancoso (MeT), no sul da Bahia!

O festival, que chega ao seu quarto ano consecutivo, reúne conceituados artistas  brasileiros e internacionais de várias partes do mundo no mesmo palco, entre orquestras, solistas, maestros e dançarinos em uma variada programação. Durante uma semana, o evento brinda o público com gêneros diferentes a cada noite: dos clássicos internacionais ao jazz, ópera e bossa nova.

met3

Em 2015, a novidade será o inusitado encontro de tango e samba!  Composições de Astor Piazzolla, Carlos Gardel, Dorival Caymmi e Dona Ivone Lara serão apresentadas pela Orquestra Experimental de Repertório da cidade de São Paulo, sob a regência de seu maestro titular Carlos Moreno, com a participação de músicos argentinos e da mezzo soprano Josy Santos e da sambista Fabiana Cozza.

Uma das noites mais aguardadas desta edição vai reunir o pianista Cesar Camargo Mariano, o vibrafonista norte-americano Joe Locke, o cantor Paulinho da Viola e outros respeitados músicos numa homenagem à bossa nova.  

Anote na agenda: neste ano, o MeT acontecerá de 7 a 14 de março

praia trancoso

quadrado

Para mais informações envie um e-mail para info@teresaperez.com.br  ou ligue (11) 3799-4000.

Leave a comment

Subscribe Scroll to Top
Visit Us On FacebookVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On PinterestCheck Our Feed