Festival propõe experiência gastronômica em St. Barth

Destino para quem gosta de restaurantes espetaculares, além de praias incríveis, St. Barth vivenciará um momento super especial de 30 de outubro a 5 de novembro de 2014. Na data, acontecerá o festival gastronômico The Taste of St. Barth Gourmet Experience, sediado em alguns hotéis da ilha,  dentre eles o Guanahani Hotel&Spa, o Eden Rock St. Barth, o Cheval Blanc St Barth, o Hotel Le Toiny e o Le Sereno Hotel & Villas. Seis chefs ilustres irão preparar, a cada noite, um jantar para os convidados. Dentre os nomes, estão Jean-Georges, chef estrelado Michelin, representando os Estados Unidos, e Thomas Troigros, representando o Brasil.

Além dos dois chefs citados, os convidados poderão participar de jantares preparados por Jérôme Nutile, Amandine Chaignot e Jean-Jacques Noguier, todos da França, e Daniel Berlin, da Suécia.

1

Não é à toa que St. Barth foi eleita a capital gastronômica do Caribe. Misto de beleza caribenha e requinte francês, os restaurantes da ilha  expressam esse traço cultural da melhor maneira: dando o máximo de opções aos visitantes.

Por isso, durante o Taste of St. Barth Gourmet Experience, os restaurantes da ilha também irão preparar menus especiais para os cinco dias do evento.

2
O festival faz parte das comemorações dos 60 anos da Relaix & Châteaux, grupo que reúne hotéis de excelência nas áreas de serviços e culinária.

Para mais informações envie um e-mail para info@teresaperez.com.br ou ligue (11) 3799-4000.

Leave a comment

Subscribe Scroll to Top
Visit Us On FacebookVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On PinterestCheck Our Feed