Espetáculo Then She Fell oferece experiência de teatro imersivo em Nova York

Nada de cortinas, palco e grande plateia. O espetáculo Then She Fell aceita apenas 15 pessoas por apresentação – que acontece ao longo dos três andares de uma enfermaria da igreja St. John, em Williamsburg, em Nova York. Inspirada na vida e nos textos do autor inglês Lewis Carroll (Alice no País das Maravilhas ), a peça oferece ao público uma experiência multissensorial, como na história de Alice.

Antes de o espetáculo começar, cada espectador é servido com uma bebida à base de vinho e recebe um conjunto de chaves. A ideia é transitar pelos ambientes da casa – tal qual o labirinto do País das Maravilhas – em busca de cenas escondidas. Assim como na narrativa, estão por lá a Alice, o Coelho Branco, o Chapeleiro Maluco e as rainhas Branca e Vermelha, além do próprio Carroll (1832-1898). E não pense que é só assistir às performances – os personagens interagem com você.

Este teatro imersivo tem duração de duas horas, nas quais dois indivíduos jamais terão experiências iguais. Embora não seja tão lúdico como nos desenhos e filmes, o cenário de Then She Fell não deixa de ser um país de maravilhas à parte – onde apenas maiores de 21 anos podem entrar.

Informações: 195 Maujer St. Brooklyn. Nova York. thenshefell.com. Até 28 dezembro 2014. As apresentações ocorrem ter/dom 19h30 e 22h30.

pills2

Alice. Foto: Divulgação/ Adam Jason Photography

RQ-WR

O Coelho Branco e Rainha Vermelha. Foto: Divulgação/Rick Ochoa

Jessy-Smith-as-WQ

A Rainha Branca. Foto: Divulgação/Darial Sneed

Elizabeth-carena

O Chapeleiro Maluco. Foto: Divulgação/Chad Heird

Para mais informações sobre viagens acesse www.teresaperez.com.br.

Leave a comment

Subscribe Scroll to Top
Visit Us On FacebookVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On PinterestCheck Our Feed