#copadomundo: Alemanha x Argentina

gerargHoje, a final da Copa do Mundo do Brasil terá como protagonistas duas velhas conhecidas: Alemanha e Argentina decidirão o título pela terceira vez na história da competição. Nos dois confrontos anteriores, cada seleção saiu com uma vitória, e agora é a hora do “desempate”. Enquanto as equipes estiverem jogando, apreciaremos duas bebidas em que os dois países também são craques! Viaje com a gente:

É impossível falar de Alemanha sem citar sua tradição em cerveja. E não à toa: com cerca de 1200 cervejarias, o país produz mais 5 mil marcas! Essa diversidade também acompanha a gastronomia – não é recente a moda alemã de harmonizar cervejas com qualquer tipo de petisco ou prato, normalmente com ótimos resultados.
cervejaalemanha-620x440

Já na Argentina quem impera são os vinhos – o país ocupa a impressionante colocação de quinto maior produtor vinícola do mundo. Mendoza é a região argentina mais prestigiada quando o assunto é a bebida: a cidade está aos pés da Cordilheira dos Andes, onde há um clima propício para o cultivo de excelentes uvas.
vinha

Em sua opinião, a taça será celebrada com cerveja ou vinho?!

Para mais informações sobre viagens envie um e-mail para info@teresaperez.com.br ou ligue (11) 3799-4000.

Leave a comment

Subscribe Scroll to Top
Visit Us On FacebookVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On PinterestCheck Our Feed