Hôtel du Cap-Eden-Roc celebra sua 100ª temporada de verão com jantar especial

cap-eden-roc_70

A piscina icônica do Cap-Eden-Roc na década de 70

Situado entre Cannes e Nice, o Hôtel du Cap-Eden-Roc  foi construído em 1870 e por muitos anos a propriedade foi um destino de inverno. Mas tudo mudou em 1914, quando o hoteleiro Antoine Sella criou o Pavilhão Eden-Roc e encravou nas rochas de basalto uma piscina com água do mar e bela vista para o Mediterrâneo, dando início à primeira de muitas temporadas de verão do hotel.

O local ganhou fama principalmente nas décadas de 1950 e 1960, quando desembarcaram por lá personalidades como a família Kennedy, o Duque e a Duquesa de Windsor e o escritor Ernest Hemingway. Hoje o pavilhão é frequentado por estrelas de Hollywood, pela realeza europeia e celebridades de todo o mundo.

E como a piscina se tornou um ícone, o Cap-Eden-Roc comemora neste ano o seu 100º aniversário! Para a celebração haverá um jantar especial no restaurante Eden-Roc, em 5 de setembro. Os visitantes desfrutarão de um variado menu, elaborado por oito chefs da tradicional rede Oetker Collection. Os pratos serão harmonizados com vinhos selecionados por alguns dos melhores sommeliers do mundo.

eden-roc1

Hoje o Pavilhão Eden-Roc é ponto de celebridades do mundo todo Riviera Francesa

Para mais informações acesse www.teresaperez.com.br.  

Leave a comment

Subscribe Scroll to Top
Visit Us On FacebookVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On PinterestCheck Our Feed