40ª Feira Internacional do Livro de Buenos Aires

feria

Feira Internacional do Livro de Buenos Aires. Foto: divulgação.

Essa dica vai para os amantes dos livros: até 12 de maio, acontece a Feira Internacional do Livro de Buenos Aires – uma das maiores feiras de livros do mundo! Realizado anualmente na La Rural, área de exposições de Buenos Aires no bairro de Palermo, o evento dura três semanas e atrai mais de um milhão de pessoas.

E os visitantes podem se preparar para andar muito: são cerca de 1.500 expositores de mais de 40 países, renomados escritores de todos os cantos do planeta uma programação repleta de atividades culturais, como palestras, debates, cursos, espetáculos teatrais, lançamentos de livros, entre outras.

Em sua 40ª edição, o evento tem como convidada de honra a cidade de São Paulo. O estande paulistano leva à capital argentina sua produção cultural – principalmente a arte e a literatura da periferia –, por meio de saraus, debates, projeções de filmes e música. Um dos destaques é a cantora Tulipa Ruiz, que se apresentará neste sábado (26).

A programação completa da Feira Internacional de Buenos Aires pode ser conferida no site oficial do evento: www.el-libro.org.ar.

Para mais informações sobre viagens acesse www.teresaperez.com.br.

Leave a comment

Subscribe Scroll to Top
Visit Us On FacebookVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On PinterestCheck Our Feed