Fashion Rio começa hoje enxuto e bem selecionado

Após seis dias atraindo os holofotes do mundo da moda para São Paulo, o Fashion Week começa hoje no Rio. Bem mais enxuto que a edição paulistana – que contou com 27 desfiles – o Fashion Rio tem somente 15 grifes listadas em sua programação oficial.

rjfw1

Quem abre a temporada é a estilista mineira Patrícia Vieira, com uma coleção baseada no couro em diversas formas: pintado, grafitado, cortado a laser e até bordado com metais. Outro mineiro, o designer Victor Dzenk, volta ao evento com sua coleção de moda festa, e encerra o primeiro dia.

Sob o tema Todos os Rios Correm para o Mar, o RJFW tem cenografia assinada pelo artista plástico Felipe Morozini e conta com a presença de marcas como Iódice, Sacada e Oh Boy na programação do segundo dia do evento. No mesmo dia, a Coca-Cola Jeans terá as atrizes Bruna Marquezine e Isabelle Drummond como as grandes estrelas de seus desfiles.

A TNG, grife famosa por levar top models e celebridades às passarelas, também marcará presença, fechando a sequência de desfiles do terceiro e penúltimo dia do evento.

O último e mais agitado dia terá grifes como Andrea Marques, R. Groove e, fechando o festival, a Ausländer, grife conhecida mundialmente e queridinha em países como Espanha, França e Japão.

Para mais informações sobre viagens acesse www.teresaperez.com.br.

Leave a comment

Subscribe Scroll to Top
Visit Us On FacebookVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On PinterestCheck Our Feed