Fim de ano nos extremos do planeta

Réveillon no verão ou no inverno? Sol da meia-noite ou aurora boreal? Independente da preferência, o fim do ano nos extremos do planeta é uma experiência pra nunca esquecer!

Aurora Boreal na Rússia

A bordo do Golden Eagle Express, os visitantes desfrutarão de muito conforto em um trem transiberiano. No trajeto entre MoscouDestaque_menor__4São Petersburgo, o trem desvia-se em direção ao norte, alcançando o Circulo Polar Ártico – um dos extremos do planeta –, para lá encontrar um dos mais deslumbrantes espetáculos da natureza: a aurora boreal. Para uma experiência ainda mais marcante, um especialista em astronomia estará presente, desvendando os mistérios do fenômeno.

auroraboreal

Aurora boreal

 

Sol da meia-noite na Antártica

Enquanto isso, lá embaixo do globo, expedições a bordo da Quark Expeditions levarão os viajantes a explorar os mistérios gélidos daDestaque_menor_5 Antártica. A experiência de conferir o sol da meia-noite, outro dos fenômenos mais suntuosos da natureza, é garantida de uma viagem inesquecível. Expedições por terra acompanhadas por guias especialistas na vida no extremo sul do planeta completam a vivência.

sol da meia-noite

Sol da meia-noite

Para mais informações envie um e-mail para info@teresaperez.com.br ou ligue (11) 3799-4000.

Leave a comment

Subscribe Scroll to Top
Visit Us On FacebookVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On PinterestCheck Our Feed