O conforto e a privacidade das villas!

4. Four Seasons Chiang Mai (1)

Four Seasons Chiang Mai – Tailândia

Seja em uma viagem de casal ou em família, para férias ou comemorações íntimas – como casamentos, bodas e aniversários –, as villas são uma ótima opção para quem deseja privacidade, espaço e muito conforto. Em diversos destinos, as villas oferecem exclusividade em meio a paisagens de tirar o fôlego. Tem-se a sensação de estar em casa, enquanto se está longe.

Na Polinésia Francesa, o grande destaque é o Four Seasons Bora Bora. A propriedade conta com 15 villas com piscinas particulares. Elas estão situadas em torno de águas azul-turquesa, com vista para o majestoso Monte Otemanu, um vulcão inativo que é o ponto mais alto da região. Cada casa tem jardins fechados com coqueiros e quartos com mobiliário tradicional de madeira de teca, obras de arte polinésia e telhados de colmo feitos a partir de folhas de Pandanus.

1. Four Seasons Bora Bora (4)

Four Seasons Bora Bora

Outras villas recomendadas para famílias estão no Castiglion del Bosco (Toscana, Itália), no Le Kilimandjaro (Couchervel, França), no Four Seasons Chiang Mai (Tailândia) e no Parrot Cay (Turks & Caicos, Caribe). Apesar das localizações distintas, elas trazem em comum o ambiente perfeito para relaxamento, além de atrações como bares, spas, quadras e bibliotecas. Nos destinos europeus, os passeios convidam a explorar museus, ruínas medievais e pistas de ski.

Na Tailândia, as propriedades ficam próximas de locais turísticos do norte do país, sendo excelentes pontos de partida para excursões à selva, caminhadas ou passeios de elefante por povoados vizinhos. Já no território caribenho, há passeios de barco e esportes aquáticos diversos, com destaque para o mergulho.

Mas se a ideia é uma viagem para casais, uma das melhores opções é o La Residence Villas (Stellenbosch, África do Sul), com opções como passeios de helicóptero, balão e cavalo.

Villa Sant'Anna. Castiglion del Bosco

Castiglion del Bosco – Toscana, Itália

 

1ARGNOV03602N30

Parrot Cay – Turks & Caicos, Caribe

 

3. Hotel Le Kilimandajaro (3) copy

Le Kilimandjaro – Couchervel, França

 

6. La Residence Villas (1)

La Residence Villas – Stellenbosch, África do Su

Para mais informações sobre viagens acesse www.teresaperez.com.br.

Leave a comment

Subscribe Scroll to Top
Visit Us On FacebookVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On PinterestCheck Our Feed