Coleção primavera/verão 2014 no NYC Fashion Week

NYCFW3

 

A semana da moda de Nova York foi o primeiro super evento no universo fashion. Criada em 1943, a intenção era levar as tendências da moda francesa à América, já que, em meio à Segunda Guerra Mundial, estilistas não puderam viajar a Paris para conferir o que havia de novo. Foi então que a publicitária Eleanor Lambert organizou o Press Week – uma semana inteira para exibir as novidades da moda aos designers e jornalistas especializados.

Desde então, o evento cresceu e tornou-se sagrado para os amantes da moda. A Mercedes-Benz Fashion Week– patrocinada pela montadora de automóveis desde 2007 – fará de Nova York uma grande passarela, com estilistas consagrados e top models internacionais entre os dias 5 e 12 de setembro. Serão 133 grifes de diversos países. Este ano, o Brasil será representado por Carlos Miele e pela Osklen, marcas que vêm se tornando figurinhas carimbadas em eventos desse porte.

As grifes irão lançar suas coleções primavera/verão 2014 e, como já é de praxe, cruzarão em seguida o Atlântico para as semanas de moda de Paris, Londres e Milão. As quatro cidades são as estrelas deste que é um dos eventos mais concorridos do mundo, disputado por profissionais e amantes do glamoroso universo fashionista.

 

NYCFW4

 

Para mais informações envie um e-mail para info@teresaperez.com.br ou ligue (11) 3799-4000.

Leave a comment

Subscribe Scroll to Top
Visit Us On FacebookVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On PinterestCheck Our Feed