Ski — by Teresa Perez

Há uma frase famosa no mundo do ski, de autor anônimo, que diz: “esquiar é uma dança, e a montanha é quem sempre conduz“. Esperamos que os roteiros abaixo, cuidadosamente elaborados, inspirem sua busca por essa experiência única, e que a “dança” conduzida pela montanha seja verdadeiramente inesquecível.

 

Courchevel, França

Courchevel é conhecida pela altíssima qualidade de suas pistas. Seus teleféricos são conhecidos por raramente terem filas, mesmo em alta temporada. Uma boa opção para relaxar e entrar em contato com a bela natureza dos Alpes é o hotel La Sivolière, de aparência e com muito conforto.

 

Val d’Isére, França

A charmosa Val d’Isére foi construída ao pé da montanha no século 11, o que está evidente nas suas construções mais tradicionais. A arquitetura mais recente respeita sua história, a exemplo dos chalés Black Pearl & White Pearl, sem perder o conforto e a qualidade do ski nos Alpes.

 

Megève, França

A história de Megève teve início quando a baronesa de Rothschild abriu um hotel na região, na década de 1920. Mal imaginava ela que o local se tornaria um dos destinos mais tradicionais de ski na França. Megève é uma estação muito procurada por famílias, que podem se alojar nos apartamentos ou chalés do hotel Alpaga.

 

Zermatt, Suíça

É em Zermatt que ficam as pistas mais altas de toda cordilheira dos Alpes. Para quem busca a tranquilidade das montanhas, não há lugar como o hotel Riffelalp Resort, a 2.222 metros acima do nível do mar.

 

Zermatt, Suíça

Por estarem situadas sobre uma geleira, as pistas de Zermatt contam com neve durante os 365 dias do ano, sempre com uma bela vista do monte Matterhorn. É possível hospedar-se na charmosa cidade – que mantém o ar de vilarejo restringindo veículos automotores –, no tradicional hotel Mont Cervin Palace.

Para mais informações envie um e-mail para info@teresaperez.com.br ou ligue (11) 3799-4000.

Leave a comment

Subscribe Scroll to Top
Visit Us On FacebookVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On PinterestCheck Our Feed