Cavalgadas by Teresa Perez

Explorar belos cenários torna-se ainda mais emocionantes quando feito a cavalo. Integrar-se à natureza e às paisagens, e experimentar a vida nativa de forma genuína, em cavalgadas, garante experiências marcantes. Selecionamos algumas opções de roteiros que incluem passeios a cavalo para inspirar a sua próxima viagem.

 

Tanzânia

O Singita Sabora está dentro dos limites do Parque Nacional do Serengeti, na Tanzânia, em meio à intocada savana africana. Em um safári a cavalo é possível testemunhar um dos maiores espetáculos da natureza: a grande migração de animais.

 

Chile

O explora Patagônia está localizado no coração do Parque Nacional Torres del Paine, no Chile, cercado por deslumbrantes paisagens. Ali, é possível desbravar cenários maravilhosos com os cavalos da propriedade, tratados e criados por adestradores profissionais.

 

Uruguai

Suntuosa estância localizada em uma área remota e exclusiva de José Ignacio, a poucos quilômetros de Punta del Este, no Uruguai. Além de explorar a área a cavalo, é possível cavalgar até a propriedade irmã, Playa Vik, situada na praia. O hotel também oferece aulas de polo.

 

Inglaterra

O hotel Coworth Park fica na célebre cidade de Ascot, na Inglaterra. Juntamente com o Grande Polo Club e Andrew Hine – consagrado profissional de polo com mais de 20 anos de experiência – o hotel criou o Guards Polo Academy at Coworth Park, que possibilita aos hóspedes aprender a jogar polo e treinar lado a lado com jogadores experientes.

 

Nova Zelândia

O Treetops Lodge & State, na Nova Zelândia, oferece aulas de equitação para cavaleiros experientes ou iniciantes, além de passeios que serpenteiam as matas e pastos, onde é possível apreciar belas cachoeiras e a fauna local, com búfalos, cervos e aves nativas.

 

Para mais informações envie um e-mail para info@teresaperez.com.br ou ligue (11) 3799-4000.

Leave a comment

Subscribe Scroll to Top
Visit Us On FacebookVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On PinterestCheck Our Feed